Atividades:· Assistência e indicação farmacêutica aos clientes;· Fazer Prescrição Farmacêutica;· Suporte a dúvidas técnicas a equipe de vendedores (Call Center);· Solucionar, dar tratativas as demandas referentes ao SAC – questões técnicas;· Realizar contato com clientes para sugestões de protocolos, tratamento e dúvidas;· Manter POPs do seu setor atualizados;· Criação de conteúdo científico para redes sociais, site, status de whatsapp, se necessário;· Realizar correção de fichas, quando necessário;· Treinamento da equipe;· Cumprir tudo o que preconiza a RDC 67/07;· Criar e acompanhar os indicadores referentes as suas atividades;· Manter todos os documentos, relatórios e registros pertinentes, atualizados.Pré requisitos:Experiência anterior na área com atendimento ao cliente e suporte técnico a equipe de vendas em farmácia de manipulação;Ensino Superior Completo em Farmácia;Informática: Pacote Office.
#LI-Onsite