A Santa Maria está no ramo imobiliário há mais de 30 anos, focando em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Funções do Cargo
1. Supervisionar o time de marketing e apoiar no desenvolvimento das ações planejadas e gestão de pauta;
2. Garantir a execução do calendário de campanhas e eventos da marca;
3. Acompanhar resultados e propor ajustes com base em dados e KPIs;
4. Apoiar a criação de conteúdos, materiais institucionais e estratégias de atração de leads;
5. Atuar em conjunto com a gestão e com as áreas internas, garantindo coerência e performance;
6. Acompanhar e orientar a produção de conteúdo para redes sociais, assegurando alinhamento com o posicionamento da marca;
7. Apoiar a organização e execução de eventos institucionais e promocionais da empresa.
Requisitos desejáveis:
* Vivência com marketing digital, mídia paga, CRM e desenvolvimento de materiais gráficos/papelaria;
* Conhecimento em ferramentas como Meta Ads, Google Ads e pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign);
* Experiência em estratégias para redes sociais (Instagram, LinkedIn, YouTube, etc.);
* Noções de produção e organização de eventos corporativos;
* Perfil proativo, criativo, com foco em execução e resultados.
Essa é uma oportunidade para se destacar em sua carreira e contribuir para o sucesso da nossa equipe.