Nível: Analista
Áreas: Administração
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sábado: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00.
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Se você é protagonista da sua carreira, tem atenção aos detalhes e busca fazer a diferença no ambiente de trabalho entregando resultados concretos — essa é a sua oportunidade.
Responsabilidades:
* Acompanhar programas de qualidades da organização, assessorando os líderes na implantação de normas e técnicas de qualidade de acordo com as regras designadas pelo padrão;
* Criar e manter atualizado materiais de comunicação, fluxogramas e demais documentos referente ao sistema de gestão da qualidade, com foco na correta comunicação, registro das informações e atendimento dos requisitos obrigatórios das auditorias;
* Elaborar junto com os líderes estratégias para melhorias em qualidade de serviços de vendas e pós-vendas da empresa;
* Identificar problemas dos processos de qualidades e acionar mecanismos para resolução dos problemas;
* Acompanhamento dos indicadores de desempenho (farol, pesquisa de satisfação, dashboard, fluxo de loja) e traçar estratégias de melhoria junto ao gestor da área;
* Estabelecer e monitorar plano de ação junto aos líderes com objetivo de correções de pontos apontados em auditorias e pesquisas internas, apresentando follow-up aos gestores e diretoria da empresa;
* Elaborar planejamento anual de treinamentos, levando em conta as necessidades dos setores, os cursos ofertados na grade de treinamentos, acompanhando a realização dos mesmos;
* Executar atividades do processo de Recursos Humanos, apoiando a liderança com o processo de gestão de pessoas;
* Realizar processo de compras de materiais indiretos para empresa, de acordo com a solicitação da gestão;
* Apoiar gerentes e diretores da empresa nas atividades administrativas gerais, desenvolvendo e acompanhando plano de manutenção da loja, ações de Endomarketing e demais ações necessárias.