Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Experiência em atendimento ao cliente
* Conhecimento em pré-faturamento de guias médicas
* Habilidades de organização e gestão de fluxo de atendimentos
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Disponibilidade para trabalhar em horário presencial
Desejável:
* Certificação em Administração ou área relacionada
* Experiência em suporte na admissão e autorização de planos de saúde
* Conhecimento em sistemas de gestão de saúde
* Habilidades de liderança e gestão de equipe
* Conhecimento em legislação de saúde
Responsabilidades e atribuições:
1. Desenvolver e implementar processos de atendimento ao cliente eficazes
2. Otimizar o fluxo de atendimentos e reduzir os tempos de espera
3. Aumentar a satisfação dos pacientes e melhorar a reputação da empresa
4. Reduzir os custos de pré-faturamento de guias médicas e melhorar a eficiência do processo
5. Desenvolver e manter relações positivas com os planos de saúde e outros parceiros
Benefícios: Auxílio Transporte
Jornada de trabalho: 08h às 14h OU 12h às 18h - De segunda a sexta
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Administração - Cursando