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Gerente assistente de operações de rh

São Paulo (SP)
buscojobs Brasil
Assistente de operações
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Emprego 1

Empregos para Gerente assistente de operações ...

Local: São Caetano do Sul, São Paulo

Empresa: Vincci


Descrição Do Trabalho

- Conferência de pedidos de vendas no sistema;

- Geração de notas fiscais;

- Acompanhamento de processos de devoluções;

- Contas a receber / cobranças;

- Realizar conciliações financeiras;

- Apoio administrativo ao time comercial e de logística;

- Comunicação com transportadoras e acompanhamento de entregas;

- Suporte em outras rotinas administrativas conforme necessário.


Certificação Conhecimento

- Cursando ou concluído Técnico ou Superior em Administração, Gestão Financeira ou área correlatas.

- Domínio do Pacote Office (especialmente Excel).

- Experiência prévia com rotinas administrativas e sistema ERP.


Benefícios

- Cesta básica

- Vale-transporte


Horário de Trabalho

Seg a Sexta das 9:00h às 18:00h e sábado das 9:00h às 13:00h


Local

Diadema, São Paulo

Empresa: LAVIES SERVICOS INTEGRADOS E COMERCIO LTDA


Descrição Do Trabalho

Local: Diadema/SP / Presencial

Horário: Segunda a sexta, das 07:40 ás 17:30

Tipo de contratação: CLT

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por dar suporte às rotinas administrativas e operacionais da empresa, garantindo o bom andamento dos processos internos e contribuindo para a eficiência das áreas envolvidas.


Requisitos

Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas);

Experiência prévia em rotinas administrativas e operacionais;

Conhecimento intermediário em pacote Office (especialmente Excel);

Organização, proatividade e boa comunicação interpessoal.

Diferenciais: Será considerado um diferencial, candidatos que possuam experiência com recrutamento e seleção.

Salário: R$ 2.300,00 +Vale transporte

Benefícios: Cesta básica e Convênio odontológico sem cooparticipação (colaborador).


Local

Osasco, São Paulo

Empresa: ARGOS RH


Descrição Do Trabalho

Candidate-se rapidamente pelo email:


Requisitos e qualificações

Ensino médio completo ou superior cursando - administração.

Conhecimento com órgãos de trânsito será um diferencial.

Experiência na área administrativa.

Fácil acesso à região de Osasco - Umuarama.


Benefícios

Vale transporte 6% (caso solicitar), Convênio médico, Convênio odontológico, Refeição no local

Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 10h às 19h e Sábado das 08h às 12h

Conhecimentos: Escolaridade: Ensino médio - Completo


Local

São Bernardo do Campo, São Paulo

Empresa: DM Pessoas e Organizações


Descrição Do Trabalho

Empresa alemã, com filial no Brasil. Segmento de Soluções na área da saúde, faz instalações e manutenções em equipamentos médicos busca um profissional para obter as seguintes atividades:

- Rotinas administrativas e financeiras.

- Controle de contas a pagar, receber, faturamento, conferência de despesas, inserção de pagamentos no banco, emissão de relatórios administrativos e financeiros.

- Envio de documentação para contabilidade, controle de arquivos.

Empresa alemã, com filial no Brasil. Segmento de Soluções na área da saúde, faz instalações e manutenções em equipamentos médicos busca um profissional para obter as seguintes atividades:

- Rotinas administrativas e financeiras.

- Controle de contas a pagar, receber, faturamento, conferência de despesas, inserção de pagamentos no banco, emissão de relatórios administrativos e financeiros.

Requisitos:
Inglês fluente - pois é necessário fazer reuniões semanais

Ter formação técnica ou superior em Administração, financeira ou contábil

Conhecimento em Office


Local

Guarulhos, São Paulo

Empresa: Trialle - Incorporação e Construção


Descrição Do Trabalho

* Experiência comprovada cadastro, Nota fiscal, Administração de locação de imóveis, compra e venda;
* Ensino superior cursando ou áreas correlatas;
* Possuir CNH, Pacote Office e sistema ERP;
* Possuir disponibilidade de horário e eventuais viagens;
* Atendimento ao cliente via telefone ou e-mail;
* Auxiliar no cadastro e elaboração de propostas comerciais;
* Acompanhar visitação de corretores e clientes externamente nos imóveis;
* Organizar a agenda do setor para visitas, reformas, pequenos reparos, vistorias, etc, dos imóveis;
* Contato com fornecedores;
* Lançamento de notas fiscais em sistema;
* Controle de gastos x orçamento da área;
* Organização de documentações imobiliárias como contratos de locação, compra e venda;
* Divulgação de imóveis junto à área de marketing.

Local: São Paulo, São Paulo

Empresa: Torres Castellon Servicos Medicos


Descrição Do Trabalho

Descrição da Função

Profissional responsável por atividades administrativas e financeiras, ênfase em contas médicas, hospitalares e OPME, atuando diretamente no controle de faturamento de cirurgias, conferência de guias e notas fiscais, relacionamento com hospitais, operadoras de saúde e fornecedores.

Principais Atividades

• Análise e conferência de contas médicas, hospitalares e OPME.

• Controle e conferência de guias, autorizações e notas fiscais.

• Acompanhamento e cobrança de faturamento junto a hospitais e convênios.

• Organização de relatórios financeiros e planilhas de controle.

• Apoio logístico e administrativo aos processos internos da monitoração neurofisiológica intraoperatória.

• Contato com equipes médicas e fornecedores para alinhamento de demandas.


Requisitos Técnicos

• Experiência comprovada em contas médicas, hospitalares e OPME. EXPERIENCIA COM MONITORACAO NEUROFISIOLOGICA INTRA OPERATORIA SERA UM MUST !

• Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão Hospitalar, Contabilidade ou áreas afins).

• Conhecimento em faturamento hospitalar e sistemas de convênios.

• Pacote Office (Excel avançado é essencial) e familiaridade com ferramentas digitais.

• Boa comunicação e habilidade com negociações financeiras.

Local: São Paulo, São Paulo

Empresa: Machado Meyer Advogados


Descrição Do Trabalho

Somos TOP Employers pelo terceiro ano consecutivo, sendo o único escritório de advocacia certificado ao lado de outras 72 empresas brasileiras. Este reconhecimento é resultado de uma análise aprofundada das melhores práticas de gestão de pessoas em diversos pilares e reafirma nosso compromisso em promover um ambiente colaborativo, inovador e repleto de desafios que propiciam desenvolvimento profissional e pessoal.

Venha ser #1MachadoMeyer!

Quer saber mais sobre como é fazer parte do nosso time? Acesse:, 26.htm

Responsabilidades e atribuições:

* Atuar no departamento tributário da empresa, compreendendo as seguintes funções:
* Elaboração e conferência de guias judiciais.
* Triagem ágil e análise de publicações.
* Busca eficiente de informações cliente caso.
* Consultas em Sistemas de Processos Eletrônico (EPROC, ESAJ, PJE, PROJUDI, entre outros).
* Consolidação de dados.
* Atualização sistemática do cadastro no sistema de automação.
* Organização de pastas e arquivos.
* Diligências externas.
* Controle e acompanhamento diligentes de documentos.

Requisitos e qualificações:

* Graduação completa em Direito.
* Desejável experiência em escritórios de advocacia.
* Boa comunicação.
* Trabalhar em equipe.
* Concentração e Foco.
* Responsabilidade e Comprometimento.
* Pontualidade.

Informações adicionais - Benefícios:

* Auxílio Creche.
* Plano de Saúde.
* Vale Refeição.

Sobre o mais recente Gerente assistente de operações de rh Empregosem São Paulo !

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Localização

São Paulo, São Paulo

Empresa: Confidencial


Descrição Do Trabalho

OBJETIVO DA POSIÇÃO:

* Acompanhar a jornada dos estudantes mantendo as informações atualizadas e organizadas, a fim de garantir a agilidade e a localização, para o controle dos processos e a gestão administrativa.
* Assegurar atendimento cordial e humanizado, através de uma escuta ativa das necessidades dos alunos, através de soluções personalizadas, fortalecendo a parceria, tornando a experiência diferenciada e criando uma vantagem competitiva.
* Dar suporte administrativo e acadêmico às atividades dos cursos da instituição, com foco na organização de rotinas internas, bom como, no acompanhamento da jornada dos estudantes
* Apoiar na organização de planilhas administrativas, acadêmicas, além de relatórios de desempenho dos alunos
* Monitorar o progresso dos alunos nos cursos, sinalizar possíveis pendências, antecipando-se nas ações corretivas
* Contribuir com o planejamento e a execução de projetos acadêmicos
* Atuar em sinergia com a Coordenação dos cursos para assegurar o atendimento aos requisitos acadêmicos
* Realizar interface com as áreas administrativa, financeira, comercial e marketing, alinhando informações e agilizando processos
* Sugerir melhorias com base na experiência prática e no contato com os alunos

REQUISITOS DA POSIÇÃO:

- Formação Acadêmica:

* Graduação completa ou cursando penúltimo ou último dos cursos de: Pedagogia, ou Administração, ou Gestão Educacional, ou Letras, ou Psicologia, ou Serviço Social ou Tecnologia em Gestão de Pessoas

- Requisitos Técnicos:

* Pacote Office em nível intermediário (especialmente Excel e Word)
* Bons conhecimentos em controles de planilhas e na aplicação de Excel
* Facilidade no uso de ferramentas de atendimento e comunicação, como e-mail, WhatsApp Business, RD Conversas e CRM;

- Experiência:

* Atuação anterior em áreas administrativas, acadêmicas ou de atendimento ao cliente
* Conhecimentos com plataformas educacionais, como Moodle ou similares
* Atuação no suporte a estudantes, tutoria ou acompanhamento de turmas em instituições de ensino
* Acompanhamento de indicadores
* Inglês intermediário será considerado diferencial
* Comunicação
* Atenção aos detalhes
* Planejamento e Organização
* Proatividade e foco em soluções
* Capacidade de lidar com múltiplas demandas e prazos
* Trabalho em equipe
* Adaptabilidade

Local: São Paulo, São Paulo

Empresa: Gulf Combustíveis


Descrição Do Trabalho

Estamos crescendo e buscamos alguém com energia, organização e vontade de fazer a diferença!

Se você gosta de rotina dinâmica, é atento(a) aos detalhes e quer apoiar nossas operações administrativas e comerciais, essa vaga pode ser pra você! Estamos contratando um(a) Assistente Administrativo para atuar presencialmente em Santo Amaro.

Local: São Paulo, São Paulo

Empresa: Gulf Combustíveis


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