O Promotor de Atendimento irá apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços, Realizará também atividades administrativas, operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente, a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas. - REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins. - Experiência com atividades administrativas, vendas e atendimento ao público, tanto em plataforma de agência quanto similar de mercado. - Noções sobre produtos e serviços de instituição financeira. - Boa comunicação. Tipo de vaga: Efetivo CLT Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.100,00 - R$1.555,00 por mês Benefícios: - Seguro de vida - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Horário flexível Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias