GERENTE GERAL DE ATENDIMENTO
O CLIENTE
Nosso cliente é uma rede de restaurantes da culinária japonesa, situado em São Paulo, que existe há mais de 15 anos.
SOBRE A VAGA
Como Gerente Geral de Atendimento, você será responsável por coordenar as equipes de salão e garantir que as operações de atendimento nas unidades, funcionem de forma eficiente e alinhada aos objetivos e a cultura da empresa.
RESPONSABILIDADES:
Fazer a gestão de pessoas, incluindo três chefes de salão, garçons, caixa e cumins, somando em torno de 25 pessoas.
Fazer o controle operacional, quanto ao fluxo diário de clientes e dar a tratativa para eventuais queixas.
Otimizar os processos, analisando indicadores de desempenho, propondo ações de marketing, sempre pensando na experiência do cliente.
Cuidar dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, engajando sua equipe a seguir os padrões de serviço e hospitalidade da rede.
DESEJÁVEIS DA VAGA:
Formação universitária
Conhecimento da língua inglesa é desejável
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
CLT
Expediente: segunda a domingo, das 10:45 às 15:00 e das 17:45 às 23:10.
Modelo presencial
Vale Transporte e alimentação no local
Sede da empresa: Jardins - SP