Responsas da posição:Realizar interações em mar aberto em publicações relacionadas ao universo do Boticário e "Quem Disse, Berenice?" nas redes sociais (Instagram, Threads, Twitter, TikTok e TikTok) garantindo engajamento e fidelidade ao tom de voz das marcas;Redação, com habilidade para produzir conteúdos de interação (textos, respostas criativas, memes) com alta agilidade e texto coerente com a persona das marcas, com foco em atingir e superar as metas de engajamento e volumetria;Mapeamento e curadoria contínua de trends, memes, pautas quentes e formatos virais, traduzindo em oportunidades de ativação, conteúdo ou interação imediata;Elaborar relatórios semanais e mensais de performance, com foco em insights estratégicos, visando o aprimoramento contínuo das táticas de engajamento e conversas potenciais;Acompanhar reuniões de social insights e implementar as trends nas conversas;Monitorar e acompanhar o sentimento das interações e atuar para fidelizar a comunidade, transformando as menções em oportunidades de troca e reforçando o relacionamento com os consumidores.Requisitos e Qualificações:Preferência por formação/graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Marketing, RP ou áreas correlatas);É desejável experiência de pelo menos 2 anos em funções de Social Media, Community Manager, Redação Criativa ou áreas correlatas;É um diferencial experiência no segmento de beleza e varejo;Redação e Comunicação: Nível avançado/fluente em escrita criativa e impecável em Língua Portuguesa, com forte capacidade de adaptar o tom de voz para diferentes personas e contextos (informal, meme, informativo).Hard Skills:Uso de plataformas/redes sociais: Dominar o funcionamento e linguagens específicas das redes sociais;É um diferencial a experiência prévia com ferramentas de Social Listening e Monitoramento (Ex: Stilingue, Sprinklr)Análise de Dados: Habilidade para interpretar os dados de engajamento e sentimento para gerar insights acionáveis para a marca;Proficiência na criação de relatórios e apresentações de resultados (Google Slides, Docs e Sheets);Soft Skills:Agilidade e Criatividade: Pensamento rápido e alta capacidade de reagir em tempo real a pautas emergentes, transformando trends em interações relevantes e seguras para a marca.Proatividade e Autonomia: Capacidade de trabalhar com autonomia e sugerir ações de Community Management sem necessidade de gestão constante.Resiliência e Gerenciamento de Crises: Maturidade para lidar com comentários negativos ou críticos e gerenciar interações em momentos de pico ou potenciais crises de imagem, mantendo a calma e o tom de voz adequado.Curiosidade Digital: Ser um Heavy User, "cronicamente online", com conhecimento da cultura e linguagem da internet, estando à frente das novas plataformas, memes e códigos de comunicação.Vaga PJContrato de 12 mesesRemotoRemuneração total: R$ 7.051Benefícios: Cartão Flash + WellHub + Cartão Nação Saúde