O QUE PRECISAMOS
* Superior completo;
* Pacote Office intermediário;
* Vivência com gestão de pessoas;
* Vivência com intermediação de conflitos;
* Disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados em caso de necessidade.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO COORDENADOR DE ADMINISTRACAO SEMINOVOS
* Suporte para o time de vendas (consultores, gerentes de loja, gerentes divisionais e diretores);
* Intermediação com todas as áreas de interface com a operação de vendas (Financeiro, Infra, CSC, ASCLI, Jurídico, legalização, distribuição, help desk, qualidade e treinamento, transformação entre outras);
* Responsável pela gestão do time e processos administrativos de toda uma divisional de vendas;
* Responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento de performance do time administrativo da divisional;
* Responsável pela rotina de gestão de indicadores da área;
* Propor ações de melhoria de performance a partir das análises dos indicadores;
* Contribuir para as operações de vendas propondo e desenvolvendo melhores práticas e processos.