**Comprador**:
- Candidatar-se
**Descrição da vaga**:
**SOBRE NÓS**
Presente em três segmentos diferentes, sendo eles o de Sinalização de Obstáculos; Montagem de Quadros e Painéis Elétricos e Eletrônicos; e Engenharia de Campo e Serviços - manutenção, instalação e montagens eletromecânicas, projetos especiais, turnkey de subestações e outros - destaca-se pela forma como constrói seus relacionamentos, totalmente baseados em sua Carta de Valores e Princípios, os clientes são tidos como verdadeiros PARCEIROS, e para isso a DBTEC não se contenta em resolver o problema ou oferecer uma solução, mas também e principalmente em tomá-los como dela, ou seja, assumindo junto ao cliente esta PARCERIA e RESPONSABILIDADE pelo todo.
Atua nas mais diversas aplicações, para as quais, a Confiabilidade é imprescindível.
A DBTEC mantém a atenção no Foco do Cliente e desta forma assegura o desenvolvimento de produtos e soluções com Qualidade Total e pleno atendimento de suas necessidades.
Oferece dentro da linha de Produtos e Serviços, soluções atuais e inovadoras.
A redução de custo, sustentabilidade e satisfação plena dos seus clientes estão presentes em tudo o que faz.
**VISÃO**
Crescer consistente e continuamente, gerar valor ao cliente e às demais partes interessadas, com atendimento, produtos e serviços eletromecânicos excelentes, inovadores, confiáveis e seguros.
**PROPÓSITO**
Acreditamos em relações mais colaborativas, agimos com energia de solução, humanizamos nossos relacionamentos, e desta forma, fornecemos produtos e serviços eletromecânicos seguros, funcionais e eficientes.
**PROPOSTA DE VALOR**
Atuar como uma extensão do cliente, de forma ágil, altamente segura e competitiva, entregando as melhores soluções técnicas e fabris.
**VALORES**
Segurança | Humanização | Foco do Cliente | Espírito de Equipe | Perenidade
**VAGA DISPONÍVEL: COMPRADOR**
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Negociação com fornecedores;
- Elaboração e análise de cotações;
- Acompanhamento das requisições de compras;
- Atuação com o foco em redução de custos;
- Análise de custos gross e net de cada projeto ou pedido;
- Follow up dos itens do pedido de compras;
- Verificação de prazos de entrega;
- Realizar visitas com fornecedores;
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Superior completo em Administração;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Conhecimento em formação de preço, impostos, tributos, etc.
- Residir em Pindamonhangaba ou cidades próximas.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Benefícios: Assistência médica, odontológica, alimentação no local, vale alimentação, seguro de vida e vale transporte.
- Horário: Segunda a sexta, das 07h30 às 17h18
Cidade: Pindamonhangaba
Estado: SP
Modelo de trabalho: Presencial
Modelo de contratação: Efetivo CLT
Período de divulgação:14/05/2025 - 28/05/2025
**Localização**
**Modelo de contratação**
**Modelo de trabalho**
Pindamonhangaba, SP, BR
- Efetivo CLT
- Presencial
- Candidatar-se