Job descriptionVice-Presidência B2CDiretoria Regional SulLocal de Trabalho: Loja Cascavel/PRUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Main responsibilities PARA BRILHAR NESSA POSIÇÃO, VOCÊ VAI:Recepcionar e abordaros clientes no salão de vendas com simpatia e proatividade.Entender a fundo as necessidadesde cada cliente, oferecendo soluções personalizadas.Negociar e vendercom excelência, garantindo a melhor experiência de compra.Apresentar os serviços de forma clara e atrativa para todos os clientes.Realizar atendimentos agendadoscom pontualidade e atenção aos detalhes.Encantar clientes com um atendimento exclusivo e focado na fidelização.Oferecer suporte básico de tecnologia, como backup, configuração de e-mail/redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.Fidelizar e reter clientes, construindo relacionamentos duradouros.Atuar com telemarketing ativo, sempre com foco em resultados.Indicar programas e benefícios Vivo, agregando valor à experiência do cliente.Incentivar o uso das plataformas digitaise apoiar o download e uso do app Meu Vivo.Seguir rigorosamente os procedimentos de qualidadee atendimento.Controlar o caixa com responsabilidade, incluindo recebimentos e fechamento.Participar ativamente de treinamentos, presenciais e online, para estar sempre atualizado.Conhecer o mercado e a concorrência, antecipando tendências e oportunidades.?Executar corretamente a gestão documental, conforme os processos internos.Cumprir as normas da Anatelcom responsabilidade e ética.Atuar na recepção, quando necessário, auxiliando na emissão de senhas e organização do atendimento.Participar de campanhas, projetos e lançamentos, contribuindo com inovação e energia.Requirements and skillsO QUE VOCÊ PRECISA TER PARA FAZER ACONTECER:Ensino médio completo– a base para começar sua jornada com a gente.Comprometimento com qualidade e ética– aqui, excelência e integridade andam juntas.Amor por gente!Se você curte trabalhar com e para pessoas, esse é o seu lugar.Paixão por encantar e fidelizar clientes– transformar cada atendimento em uma experiência memorável.Vontade de fazer acontecer– energia e atitude para alcançar grandes resultados.Resiliência– porque desafios fazem parte do caminho do sucesso.Ser antenado(a) e conectado(a)– estar por dentro das tendências e tecnologias.Curiosidade e disciplina para aprender sempre– evolução constante é o nosso lema.Vivência com atendimento ao clienteé um diferencial que pode te destacar!Additional informationAqui na Vivo, a gente cuida de quem faz tudo acontecer: você!
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