 
        
        A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras.
TÉCNICO DE SUPORTE A USUARIO DE TI PLENO
Requisitos Obrigatórios
 * Certificação ITIL 4 Foundation - IT Service Management Certification e/ou HDI SCA (Support Center Analyst)
 * Escolaridade: Formação de nível superior na área de Tecnologia da Informação ou qualquer formação de nível superior com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.
 * Experiência: experiência comprovada na atuação em Suporte Técnico de TI.
Atribuições: Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 1), responsável por prestar suporte direto aos usuários, orientando-os na utilização de hardwares e softwares.
Também pode atuar no monitoramento de aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e demais componentes relacionados aos serviços de TIC, contribuindo para a manutenção da operação e a detecção proativa de falhas.
Informações Adicionais
 * Atuação presencial - Escala 6 x 1 - Horário: 13:00 as 19:00
 * Oportunidades de desenvolvimento profissional
 * Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex
 * Vale transporte (Opcional)
 * TotalPass |
 * Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias
 * Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação
 * Parcerias Educacionais
 * ????Seguro de vida
Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.
#J-18808-Ljbffr