Considerada uma oportunidade de emprego atua em um ambiente saudável e oferece crescimento profissional.
Requisitos:
* Tarefas de limpeza e higiene de ambientes (inclusive áreas de saúde, seguindo protocolos de higiene).
* Uso correto de produtos de limpeza e materiais adequados para diferentes tipos de superfícies (vidros, móveis, pisos, banheiros, equipamentos).
* Organização de ambientes, reposição de materiais de higiene (papel, sabonete, álcool).
* Rotinas de limpeza diária e periódica (manutenção diária e limpezas mais profundas em cronogramas específicos).
Atribuições:
* Realizar a limpeza e conservação das salas de atendimento, recepções, banheiros, áreas administrativas e áreas comuns da clínica.
* Organizar ambientes, mantendo-os sempre limpos e bem apresentados.
* Repor materiais de higiene e limpeza nos setores.
* Apoiar na preparação de espaços para eventos internos ou treinamentos, quando necessário.
* Executar tarefas de apoio geral conforme a necessidade do dia a dia.
* Zelar pelo bom uso de equipamentos, produtos de limpeza e instalações da clínica.