Cada vaga requer competências e habilidades únicas para atender às necessidades de nossos clientes. Nossa equipe procura por indivíduos capacitados, comprometidos e motivados para alcançar os objetivos da empresa.
Descrição do Cargo:
Este cargo é destinado a um profissional que tenha excelentes habilidades em comunicação, capacidade de trabalho em equipe e conhecimento das últimas tendências em tecnologia financeira.
* Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais
* Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
* Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
* Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
Habilidades e Qualificações:
* Ser maior de idade;
* Desejável experiência comercial;
* Saber se comunicar muito bem;
* Muita energia e paixão por servir o nosso cliente.
* Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo;
* Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos);
* Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento.
Etapas do Processo Seletivo:
1. Inscrição: Realizar o cadastro e alguns testes iniciais;
2. Questionário de Vida: Preencher um questionário com informações sobre a trajetória, hobbies, motivações e sonhos;
3. Entrevistas com o time de People: Conhecer nossa cultura, estrutura e desafio proposto;
4. Entrevista com a Liderança: Aprofundar nas suas hard skills para avaliar habilidades e competências específicas para a vaga;
5. Rota Teste: Vivenciar a rotina proposta na vaga na prática;
6. Check de Cultura: Avaliar a compatibilidade cultural;
7. Feedback: Compartilhar o resultado e alinhar os próximos passos.