Formação
Administração, Economia, Marketing, Ciência da Computação e áreas de Exatas
Qualificações
* Excel Avançado
* Oracle Responsys -RPL
* HTML
* Google Analytics
* Power Point
Responsabilidades
Garantir a hiper personalização das comunicações com a base de clientes da Fast Shop, bucando aumentar a receita proveniente de CRM e aumentando assim a recorrência de compra dos nosso clientes
Atribuições
* Desenhar o planejamento mensal de disparos de CRM, levando em consideração as campanhas promocionais, lançamentos e parcerias.
* Gerenciar as réguas automáticas, elaborar relatórios de performance e sugerir mudanças para aumentar o resultado.
* Relacionamento constante com os times comerciais, buscando trazer as melhores propostas de valor para as comunicações.
* Relacionamento constante com os times de canais, entendendo o que cada canal tem de oportunidade para incluir nas comunicações com a base de clientes.
* Interagir com o time de Analytics, buscando criar análises mais profundas das estratégias de comunicação.
* Auxiliar o gestor da área na liderança dos projetos que envolvem a área de CRM em parceria com o time de TI e Marketing.
* Auxiliar os analistas na gestão das réguas e comunicações dentro da CDP.