Buscamos um(a) profissional ativo(a) para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando na administração de salários, benefícios e contratos dos colaboradores, bem como nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor.
- Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;- Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;
- Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;
- Administração de salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, bonificações, etc.
; negociar e realizar a compra de benefícios, tais como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, entre outros;
- Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
- Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário;
- Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Formação em Recursos Humanos, Administração de Empresas;
- Conhecimento em pacote office;