Dados da vaga:
* É responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção ou pelo telefone e e-mail, realizando agendamentos, fornecendo informações e orientando a circulação de pessoas e visitantes. Envia, recebe e controla as correspondências, o direcionamento de ligações, apoia o gerenciamento da agenda da diretoria, controla salas de reuniões, arquiva documentos e registra todas as informações;
-Realiza o agendamento das atividades extraordinárias do escritório, como quick massagem. Faz o arquivamento dos agendamentos para controle;
* Apoia na organização da agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um compromisso e outro;
* Controlar o fluxo de utilização das salas de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados;
* Prestar suporte a atividades simples do setor administrativo, para atender solicitações e necessidades da diretoria.
Pré-requisitos:
* Experiência em atendimento a clientes.
* Profissional multi-tarefas, com habilidade em resolução de problemas.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 20 dias
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-refeição
* Vale-transporte