Buscamos um profissional para apoiar o processo de desenvolvimento e otimização de processos.
Responsabilidades:
* Desenvolver cronogramas detalhados para iniciativas relacionadas ao projeto;
* Organizar e participar de reuniões recorrentes para monitorar e acompanhar itens de ação e marcos do cronograma;
* Produzir relatórios, listas e análises básicas em Excel conforme orientações do negócio;
* Redigir comunicações por e-mail e manter documentação seguindo padrões definidos e estrutura de arquivamento estabelecida;
O consultor PMO será responsável por apoiar na preparação de apresentações e slide decks, participação em reuniões e registro de notas detalhadas.
Principais Competências:
* Excelência em organização e planejamento;
* Comunicação eficaz em escrito e verbal;
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Domínio de ferramentas de productivity e software de oficina;
* Motivação constante pelo crescimento pessoal e profissional;
* Resiliência e flexibilidade diante de desafios
Nossa equipe busca alguém com visão estratégica e experiência em gestão de projetos, que se sinta motivado a contribuir para o sucesso da nossa empresa através da melhoria contínua de nossos processos e práticas internas.