**Desenvolver uma estratégia de atendimento ao cliente eficaz é fundamental para o sucesso da nossa empresa.** Nossa equipe está em busca de um profissional motivado e organizado para ocupar a posição de Analista de Customer Service em Simões Filho - BA.
**As principais responsabilidades incluem:
* Gerenciar a operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end dentro da Regional;
* Trabalhar de forma eficiente e inovadora buscando a melhoria contínua;
* Gestão dos Indicadores de Customer Service (Fill Rate, devolução InStock);
* Promover a colaboração com os principais clientes da região, através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço, limpeza de carteira (saneamento de bases) e construção de planos de ação para que tenhamos sempre, um melhor nível de atendimento aos clientes.
* Entender e ajustar os sistemas de reabastecimento dos clientes (Ajuste de parâmetros, paletização, cadastro de produtos, lead time, Janelas de entrega etc.).
**O perfil ideal inclui:**
* Superior completo em Engenharia, Administração, Contábeis e Economia ou áreas afins;
* Conhecimento sistema SAP;
* Dominio Pacote Office;
* Habilidades organizacionais e comunicação;
**Vamos trabalhar juntos para oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes!