 
        
        Detalhes da Vaga
A Luft Logistics é uma das maiores empresas de logística do Brasil, atuando desde 1975 no segmento com a missão de entregar soluções para conectar empresas às pessoas por meio de nossos serviços de transporte e armazenagem.
O nosso time busca uma cultura inclusiva que valoriza as diferentes perspectivas. Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIAPN+, Etnia e diversidade de experiências são bem-vindos!
O cargo visa atender às necessidades dos clientes.
 * Fornecer suporte técnico adequado aos clientes;
 * Resolver reclamações e problemas relacionados ao produto ou serviço;
 * Desenvolver planos de garantia para proteger os direitos dos clientes;
 * Analisar feedbacks dos clientes para identificar oportunidades de melhoria nos produtos e serviços;
 * Preparar relatórios de desempenho regularmente;
 * Realizar treinamentos para o pessoal para garantir que eles estejam preparados para lidar com os desafios da empresa;
 * Colaborar com outras áreas da empresa para desenvolver estratégias que melhorem a experiência do cliente e promovam a retenção.