A nossa empresa busca um profissional responsável para gerenciar a logística e as operações em obras de construção. A pessoa contratada atuará como encarregado de escritório, cuidando da administração dos funcionários, do controle de materiais e equipamentos, além de apoiar o engenheiro responsável na gestão da obra.
Responsabilidades:
1. Gerenciar os recursos humanos na obra, incluindo a organização do local de trabalho, a manutenção do almoxarifado e a gestão dos funcionários;
2. Controlar as atividades dos funcionários da obra, incluindo o registro de ponto, a folha de pagamento e os benefícios;
3. Fiscalizar os documentos e remetê-los ao escritório central;
4. Apoiar o engenheiro responsável na gestão da obra, fornecendo suporte no suprimento e mantendo registros atualizados;
5. Mantém a organização do arquivo legal da obra;
6. Lançamento de contas a pagar, provisão financeira, mobilização e desmobilização de obra (aluguel de casas, veículos e equipamentos);
7. Elaboração de contratos, termos aditivos e distratos;
8. Fiscalizar empreiteiros e acompanhamento das normas trabalhistas;
Habilidades e Qualificações:
1. Experiência em administração de obras e liderança de equipes;
2. Habilidade de trabalho em equipe, iniciativa, liderança, criatividade, capacidade de decisão, negociação, assiduidade/pontualidade, planejamento, organização, comunicação verbal e escrita, capacidade de treinamento, delegação, aptidão numérica e preocupação com segurança;
3. Habilitação na categoria