Direcionar as ações de marketing, transformando o planejamento estratégico em execução efetiva. Organizar campanhas, eventos e comunicações, garantindo alinhamento entre a clínica e os diferentes núcleos. Definir cronogramas e direcionar atividades, assegurando cumprimento de prazos e qualidade na entrega. Gerir e acompanhar fornecedores, mantendo parcerias de excelência. Atuar como ponto de contato entre a consultoria e a equipe interna, garantindo consistência na aplicação da estratégia. Integrar as redes sociais da clínica e dos médicos, assegurando padronização da linguagem e identidade visual. Analisar métricas, acompanhar tráfego e resultados digitais, propondo melhorias e garantindo performance das campanhas. Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins. Experiência sólida como profissional de marketing generalista, com domínio em marketing digital (tráfego pago, métricas e acompanhamento de performance). Vivência em organização de campanhas, eventos e gestão de cronogramas. Desejável experiência no mercado premium/luxo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de marketing Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)