Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico(a) em atendimento i - i

Rio de Janeiro (RJ)
TARGET
Técnico de atendimento
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Realizar o atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat ou presencialmente, oferecendo suporte técnico e informações sobre os produtos ou serviços da empresa. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados aos produtos ou serviços fornecidos, fornecendo soluções rápidas e precisas. Registrar as interações com os clientes no sistema de atendimento, mantendo um histórico detalhado dos casos resolvidos. Orientar e ensinar o cliente no uso de produtos ou serviços de maneira clara e acessível. Acompanhar e monitorar a resolução dos problemas, garantindo a satisfação do cliente. Trabalhar em conjunto com as equipes internas (como logística, TI, etc.) para resolver questões que envolvam outras áreas. Ajudar a identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento e sugerir melhorias nos produtos e serviços. Cumprir com as metas e indicadores de performance estabelecidos, como tempo de resposta e índice de satisfação. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente na área técnica ou de suporte. Conhecimento básico de informática e ferramentas de atendimento Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de explicar soluções de forma clara. Habilidade em resolver problemas de forma rápida e eficaz. Empatia e paciência para lidar com situações de estresse ou clientes insatisfeitos. Capacidade de trabalhar em equipe. Desejáveis: Disponibilidade total de horário. Perfil comportamental analítico. Perfil profissional orientado a resultados. Experiência mínima de 2 anos de atendimento ao cliente, seja Help Desk, Call Center, etc. Regime: CLT Modelo de trabalho: Presencial - Barra da Tijuca, Rio de janeiro/RJ. Benefícios: Seguro de Vida Plano de Saúde e Odontológico Vale Alimentação (Caju Benefícios) Vale Transporte ou Vale Combustível Day Off (folga remunerada) no dia do aniversário Banco de hora Folgas compensatórias

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de atendimento logístico ii
Rio de Janeiro (RJ)
PagBank
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico em atendimento e vendas
Rio de Janeiro (RJ)
EASY HUNTER
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento
Rio de Janeiro (RJ)
beBeeAtendimento
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Rio de Janeiro (RJ) > Técnico(A) Em Atendimento I - I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar