Buscamos uma (um) Estagiária (o) para atuar na área de Produção na unidade Revestimentos Cerâmicos Criciúma.No Geração D, buscamos atrair e desenvolver pessoas para se tornarem os futuros profissionais da Dexco.Você terá a oportunidade de fazer parte de uma empresa líder no seu segmento, que tem a Inovação e o ESG entre seus principais pilares.Alinhado à nossa cultura, nosso objetivo é tornar a Dexco um lugar cada vez mais inclusivo.
Em nosso programa, incentivamos a contratação de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência e suas diversas interseccionalidades.Acompanhar a produção;Buscar melhorias focadas em redução de custo;Acompanhar indicadores;Auxiliar no desenvolvimento de ferramentas para controle do processo;Acompanhar sistema de Gestão interno juntamente com a Engenheira da unidade.Cursar Engenharia Química, Engenharia de Processos, Engenharia de Manutenção, Engenharia de Produção, Engenharia de materiais, Técnico em cerâmica e/ou afins;Conhecimento desejável sobre o pacote office;Local de trabalho: Unidade de Revestimentos Cerâmicos Criciúma;Horário de trabalho: Seg-sex das 8h às 15h.Modelo de trabalho: PresencialStep 5: Conversa com a LiderançaUma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor.
A Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país.Com mais de 70 anos de história, e 12 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo e conta com 22 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia.Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de Oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG.Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões.
Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel.Nosso Propósito é oferecer Soluções para Melhor Viver e, para isso, buscamos pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa, alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação cultural.
Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir esse desafio conosco.Alinhado à nossa cultura, temos como objetivo tornar a Dexco um lugar mais inclusivo, onde os colaboradores possam ser quem realmente são e sejam valorizados pelas suas diferenças.
Buscamos talentos com diferentes características e que queiram estar conosco nessa jornada de transformação!
#J-18808-Ljbffr