O objetivo é criar uma estratégia de marketing eficaz, que permita ao profissional atuar como um gerente e promover a expansão do negócio.
Funcionalidades:
1. Coordenar o planejamento e a execução dos lançamentos digitais junto à equipe;
O processo envolve desde a definição das metas até a implementação da estratégia;
2. Coordenar o time de marketing, direcionando e encorajando o desenvolvimento profissional e as habilidades da equipe;
Isso inclui treinamentos e mentoria para garantir a entrega de resultados;
(por exemplo, em primeiro lugar, você organizará os plenos de seu setor de vendas, seus times, até arranjar alguém capaz de abordar essa situação e auxiliar);
3. Desenvolver e aplicar treinamentos para o departamento de marketing;
Muito importante seria contar com a colaboração dos demais departamentos, afim de estreitar relacionamentos, facilitando o fluxo de comunicação entre eles.
Requisitos:
* Experiência em gestão de equipe;
* Conhecimento de lançamento de infoprodutos;
* Pacote Office;
* Experiência em desenvolvimento profissional;
* Formação em áreas correlatas;
* Conhecimento de métricas e indicadores de análise;
Benefícios:
* Competitive remuneração; no final desse artigo você irá saber se trabalhar nesse setor pode ser bem remunerado!