Ontex Brasil agora é a Softys Falcon
Convidamos você a ser parte de uma equipe comprometida em desenvolver marcas que entregam o melhor cuidado que as pessoas necessitam no seu dia a dia e em cada fase de suas vidas
A Softys é uma multinacional chilena, líder na América Latina, no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com suas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza. Presente em 15 mercados latino-americanos, possui 28 fábricas de tissue e higiene pessoal em 8 países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.
Somos uma empresa preocupada com as necessidades das pessoas. Através das nossas marcas e produtos cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade que necessitam em cada etapa de suas vidas com marcas icónicas e queridas como, BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil®, Turma da Mônica Baby®, Elite®, Higienol®, Confort®, Nova®, Sussex®, Babysec®, Cotidian®, Ladysoft® e Elite Professional®.
Estamos próximo às pessoas em todos os momentos para que ninguém se sinta sozinho no cuidado de suas necessidades, impactando positivamente na qualidade de vida. Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores. Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente.
Buscamos que os nossos produtos sejam acessíveis, estando sempre disponíveis e próximo das pessoas e suas necessidades, em todos os lugares onde eles estão e com um valor de acordo com as suas possibilidades.
No Brasil, operamos com três unidades de negócio (BU´s):
* Softys Brasil, com unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás que produzem nossas marcas de personal care, Babysec®, Cotidian®, Ladysoft® e de tissue Elite Professional®, Kitchen®, Sublime®, Noble®.
* Softys Sepac, localizada no Paraná produzindo as marcas de tissue Dueto®, Paloma®, Stylus®, Maxim®, Looping®.
* Softys Falcon, com unidades nos estados de São Paulo e Goiás produzindo marcas de personal care como BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil®, Turma da Mônica Baby®.
* Somos parte do grupo CMPC, uma empresa global com 105 anos de história que atua na fabricação de celulose, papel, madeira, produtos tissue e personal care.
Se o cuidado e a inovação são parte da tua fibra, una-se a este grande propósito.
Responsabilidades e atribuições:
* Liderar projetos de estruturação de cargos, salários e planos de carreira.
* Garantir a manutenção e atualização das políticas de remuneração vigentes, alinhadas às melhores práticas do mercado.
* Realizar cálculos e análises de remuneração variável, especialmente para a força de vendas.
* Conduzir análises estatísticas e de tendências que avaliem o impacto das práticas de remuneração e identifiquem oportunidades de melhoria.
* Desenvolver e manter bases de dados relevantes para análises de remuneração e pessoas.
* Criar e manter dashboards interativos e visualizações que ofereçam insights acionáveis para as áreas de negócio.
* Garantir atualização contínua dos dashboards e relatórios com foco na tomada de decisão.
* Identificar e acompanhar KPIs relacionados a remuneração, promovendo uma cultura orientada por dados.
* Desenhar, otimizar e manter modelos avançados de remuneração baseados em dados estatísticos, KPIs e benchmarks de mercado.
* Conduzir workshops e treinamentos voltados para a área comercial, promovendo entendimento e engajamento com os programas de remuneração.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior completo, preferencialmente em áreas de Recursos Humanos e/ou Exatas.
* Experiência em projetos de estruturação de cargos, planos de carreira e políticas de remuneração fixa e variável, com atuação estratégica junto às lideranças.
* Desejável vivência com metodologias consolidadas de avaliação de cargos e remuneração (ex.: Mercer, HAY, WTW). Forte capacidade analítica, com foco em transformar dados em insights estratégicos e recomendações práticas.
* Experiência com análises quantitativas aplicadas a remuneração, incentivos e desempenho de times, especialmente em áreas comerciais.
* Conhecimento avançado em Excel.