Controlar e acompanhar todos os veículos que entram para realizar serviços na oficina movimento de +-25 veículos dia, para que seja realizado no tempo correto. Comprometer-se com a realização e execução dos serviços dentro do processo dos 10 passos de serviço. Conferir assim que recebe do consultor e também depois do serviço realizado quando recebe do mecânico e verificar se o preenchimento da mesma esta de acordo com o processo Toyota. Controlar o fluxo das lavações, inclusive dos veículos 0km. Acompanhar também os orçamentos com a oficina digital e verificar tempo disponível no quadro para realização do serviço. Fazer o controle também dos testes de qualidade. Avisar os consultores sempre que acontecer algum imprevisto ou atraso para que assim o consultor possa agendar com o cliente novo prazo de entrega. Ficar atento aos orçamentos aprovados avisar o técnico responsável e acompanhar para que os serviços sejam realizados. Acompanhar o quadro de agendamento e verificar se os técnicos estão realizando o apontamento dos serviços.
Quadro tem como objetivo Garantir o serviço no tempo certo e com qualidade (FIR E ISC) realizando o acompanhamento dos veículos na oficina, quando identificar algum atraso sinalizar para o chefe de oficina verificar a situação, quando orçamento for aprovado tem que manter contato com os consultores de serviço para verificar novo prazo de entrega