Experiência de Marca
Aqui estão as principais responsabilidades para o cargo:
* Planejar, gerenciar e engajar em programas de incentivos, patrocínios, festivais e campanhas de vendas para o time comercial da nossa empresa e público B2B.
* Planejar e executar estratégias para aprimorar a experiência dos clientes internos e externos com a nossa marca.
* Interagir com diversos stakeholders internos e externos, gerenciar fornecedores, trabalhar em equipe. Atuar em grandes eventos (nacionais e internacionais), com foco na experiência da nossa marca.
* Acompanhar e analisar KPI's (métricas de engajamento e satisfação dos clientes).
* Gerenciar orçamentos dos projetos.
* Captar parceiros para monetização dos eventos.
* Viabilizar e executar ações ESG em todas as ativações da nossa marca IPP
* Olar atento a todas as diretrizes de segurança no planejamento e execução das entregas.
Também é necessário ter:
* Graduação completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia em marketing, branding, publicidade ou área paralela. Preferencialmente em empresas com foco em branding e experiência do cliente.
* Inglês fluente/avançado.
* Habilidade de negociação, relacionamento interpessoal e comunicação em todos os níveis.
* Conhecimento de Excel, Power Point (nível avançado) e google analytics.
* Proatividade e orientação para entrega de resultados.
* Capacidade analítica (dados e métricas) e pensamento estratégico.
* Experiência em planejamento e gestão de projetos/atibação de marcas em diversas plataformas.
* Gestão de eventos nacionais e internacionais com stakeholders.