Descrição do Cargo
Criar carreira em uma empresa de mais de 100 anos é um desafio que valoriza a diferença. Cada atendimento é fundamental para alguém.
Somos referência no setor farmacêutico, com presença em 5 estados brasileiros e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Responsabilidades Principais
* Realizar atendimento aos clientes no balcão e finalizar o atendimento com a cobrança de valores.
* Controlar estoque de medicamentos.
* Auxiliar na resolução de problemas relacionados a convênios, cartões, cancelamento de notas fiscais, devoluções e outras atividades da loja.
* Atuar na gestão dos colaboradores.
* Verificar valores.
* Conferir lotes de medicamentos psicotrópicos e antibióticos.
* Realizar relatórios de notas fiscais de entrada de medicamentos psicotrópicos e antibióticos.
* Conferir e assinar receitas médicas.
* Atuar no sistema de gestão de processos.
* Atender telefonicamente, verificando necessidade do cliente ou filial.
* Auxiliar no controle de medicamentos (verificar validade, preço e etiquetas).
* Realizar fechamento das caixas.