ATENDER PROFISSIONAIS INSCRITOS, INTERESSADOS E PÚBLICO EM GERAL, FORNECENDO INFORMAÇÕES BÁSICAS E PADRONIZADAS EM CONFORMIDADE COM NORMAS DO COREN-SP E EXECUTAR SERVIÇOS DE APOIO. RECEBER, CONFERIR DADOS E PRAZOS DE VALIDADE, ORGANIZAR, TIRAR CÓPIAS, DIGITALIZAR, IMPRIMIR, TRIAR E DISTRIBUIR DOCUMENTOS PARA PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO E ETC. Cargo: Assistente de Atendimento Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas, Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center, Atend. a cliente Carga-horária: 30 HRS Número de vagas: 1 Benefícios: VT (1 IDA/1VOLTA) CESTA BÁSICA 133,86 ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA CONFORME CONVENÇÃO COLETIVA Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: Experiência mínima de 6 meses na função