100% presencial em São Paulo Inglês Intermediário/Avançado Sobre nosso cliente Empresa de grande porte, referência global no setor de tecnologia, com forte presença na América Latina. Reconhecida por sua inovação e soluções em nuvem, a empresa atua no desenvolvimento de ferramentas que impulsionam negócios de diversos segmentos e tamanhos. Descrição Criar e gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo e-mail marketing, social media e eventos virtuais; Desenvolver tracking codes e mecanismos de monitoramento de performance; Subir campanhas e conteúdos nas plataformas digitais, garantindo a execução dentro das diretrizes estratégicas; Montar calendários editoriais e apoiar a gestão de conteúdo para redes sociais; Participar de reuniões com stakeholders internos para alinhamento de demandas e estratégias; Abrir requisições para o time interno e acompanhar os processos; Auxiliar na definição de targets e segmentação de campanhas; Suporte em campanhas de geração de demanda e integração de dados com o Salesforce; Contribuir para otimizar processos e aliviar a carga operacional do time. Perfil desejável Experiência sólida na área de marketing digital, com foco operacional; Conhecimento em CRM e e-mail marketing (experiência com Marketo será um diferencial); Postura profissional alinhada às necessidades do time, com capacidade de atuar de forma autônoma e "mão na massa"; Boa organização para gerenciar diversas atividades simultaneamente; Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes stakeholders; Inglês intermediário/avançado, que esteja apto para ler e criar texto, e-mail e participar de reuniões; Espanhol será um diferencial. O que está sendo ofertado Contratação CLT via Page Interim Salário e benefícios compatíveis com o mercado. J-18808-Ljbffr