Ensino médio completo (Ensino superior em Turismo ou Hotelaria será considerado um diferencial);Conhecimento em técnicas de negociação;Conhecimento em vendas;Conhecimento em sistema de hotel;Conhecimento básico em Espanhol.Oferecer dicas e sugestões de serviços do hotel para aumentar a tarifa média e tempo de estada no hotel, ou seja, aumentar a receita de hospedagem e outros serviços gerada por cada cliente;Verificar e confirmar pedidos especiais (incluir um berço no quarto, agregar uma cama extra, amenidades especiais, etc.) Para aumentar a satisfação do cliente durante a estada.Cumprir as políticas e procedimentos vigentes para cada hotel nas plataformas whatsapp, asksuite e e-mail, inserir as reservas no sistema pms com muita atenção e detalhamento de todos os serviços solicitados;Negociar com cada cliente, considerando as tarifas do dia, com flexibilidade suficiente para aumentar o número de reservas confirmadas; Digitar a reserva confirmada com as devidas observações (valor diária negociada, forma de pagamento, alguma solicitação do cliente, etc).Lançar os créditos na reserva do cliente no sistema.Oferecer pacotes e promoções especiais para cada cliente, considerando a estratégia tarifária definida pelo conselho de revenue managementAtingir as metas de pick ups diários, semanais e mensais para atingir as metas definidas para cada hotel.