Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoNível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor code Realizar atendimento ao cooperado presencialmente ou por telefone.Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, contas e processos da agência.Prestar suporte em serviços de caixa e auxiliar na atualização cadastral.Orientar cooperados quanto ao uso de caixas eletrônicos e demais canais de atendimento.Ofertar produtos e serviços da instituição, auxiliar em negociações de produtos e serviços financeiros, apresentando características e vantagens.Esclarecer dúvidas comerciais e apoiar na finalização de contratações.Apoiar a gerência na prospecção de novos cooperados.Contribuir para o alcance de metas e resultados estabelecidos pela agência.Requisitos:Requisitos obrigatórios:Ensino Superior em andamento ou concluído em Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.Noções de Gestão Estratégica.Conhecimentos sobre Mercado Financeiro.Conhecimento básico da legislação aplicada a cooperativas de crédito.Requisitos desejáveis:Domínio do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel e Outlook).Experiência ou conhecimento em instituições financeiras e cooperativas de crédito.Conhecimento em produtos e serviços bancários.Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao público.Desejável Certificação ANBIMA (CPA-10/CPA-20).Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Day Off, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Wellhub, Wellz