Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de vendas 1

Bom Jesus do Araguaia
JSB Distribuidora
Consultor de vendas
US$ 2.500 - US$ 5.000 por ano
Anunciada dia 26 agosto
Descrição

Somos a JSB Distribuidora, estamos presente nos estados do Piauí e Ceará atuando na distribuição de bens de consumo. Nosso time é formado por profissionais escolhidos a dedo

Nosso propósito é encantar e gerar prosperidade, por isso praticamos os nossos valores em todas as ações que realizamos: amando o que fazemos, valorizando as pessoas, tendo sinergia, inspirando confiança e sendo protagonista.

Por aqui, valorizamos muito todos os perfis e nossas oportunidades são para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência.

Para somar no nosso time buscamos por um(a) CONSULTOR DE VENDAS 1.

Você se é organizado(a), atento(a) aos detalhes, aprender sempre e cada dia mais é importante para você, deseja fazer parte de uma empresa com ótimo clima organizacional que proporciona desenvolvimento e crescimento profissional? Então, essa vaga pode ser sua

Para isso, queremos contar com os melhores talentos do mercado. Você será responsável por

realizar visitas periódicas aos clientes, garantindo a excelência na prestação de serviços.

Atribuições Gerais:

1.Realizar visitas aos clientes diariamente, objetivando o cumprimento dos KIPs/indicadores de performance definidos pelas indústrias e pela JSB

2.Prospectar novos clientes, contribuindo com o a visão da JSB, ampliando a cobertura e o número de positivações.

3.Realizar negociações e intermediar relações entre clientes e empresa garantindo o nível de satisfação do cliente, a resolução de problemas e contribuindo com a fidelização.

4.Apresentar aos clientes em visita no ponto de venda - PDV ações de vendas, sell-in e sell-out, para crescimento, desenvolvimento das indústrias e venda dos produtos.

5.Verificar clientes inadimplentes e realizar cobrança sempre que necessário.

6.Realizar abastecimento de prateleiras, precificação dos produtos e limpeza das gôndolas e expositores, de acordo com a necessidade, seguindo os processos e especificações da empresa.

7.Comunicar promotores sobre a necessidade de reposição de mercadorias.

8.Apresentar diariamente resultados, propondo ações de melhoria para o gestor imediato.

9.Orientar os clientes quanto aos procedimentos de devolução de mercadorias estabelecidos pela empresa.

10.Recolher mercadorias violadas ou com validade vencida, para que seja realizada a devida troca.

11.Identificar mercadorias fora do lugar, afim de preservar o layout e facilitar a localização dos produtos em sua seção de origem dentro do PDV.

Requisitos e Conhecimentos

Ensino Médio Completo

Morar na cidade de Cristino Castro-PI

Experiência com vendas externas

Disponibilidade para deslocamento em cidades próximas e viagem

Disponibilidade de Horário

Segunda a Sexta 08:00h às 18:00h

Sábado 8h às 12h

Vem fazer parte do nosso time??

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Bom Jesus do Araguaia
Emprego Bom Jesus do Araguaia
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Consultor de vendas > Emprego Consultor de vendas em Bom Jesus do Araguaia > consultor de vendas 1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar