**Descrição do Cargo:**
* Atingir metas de atendimento e qualidade em todas as interações com os clientes.
* Atender solicitações dos clientes por meio de telefone, referente às demandas contratuais, financeiras, técnicas e cadastrais;
* Comunicar a supervisão e analistas a ocorrência de demandas massivas e casos excepcionais;
* Realizar registro de atendimentos no sistema corporativo;
* Realizar tratativas dos atendimentos realizados.
**Principais Responsabilidades:
* Manter uma linguagem clara e concisa ao se comunicar com os clientes;
* Fornecer soluções eficazes e eficientes para os problemas apresentados pelos clientes;
* Mantenha-se atualizado sobre os procedimentos e processos da empresa;
* Cumprir metas de produtividade e qualidade estabelecidas pela equipe;
* Prestar apoio aos colegas quando necessário.
Os candidatos devem ter habilidades como: comunicação eficaz, resolução de problemas, conhecimento das políticas da empresa, etc. Além disso, é importante ter boa disposição, paciência e habilidade de trabalhar em equipe.
Como nosso cliente, você tem acesso a benefícios exclusivos, como assistência médica, plano de saúde, seguro de vida, etc. Além disso, podemos oferecer oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Se você está procurando por um desafio gratificante e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, então este cargo é perfeito para você!