Quem somos? Design com alma brasileira: nossa essência. Há quase 80 anos, transformamos casas em lares, oferecendo soluções completas para todos os ambientes. Unimos tradição, inovação e excelência em cada detalhe, valorizando nossas raízes e reinventando-nos continuamente. Nossos móveis elevam o conforto a uma experiência completa para todos os sentidos. Junte-se à Líder! Seja parte da nossa história de inovação, paixão pelo design e compromisso com a excelência. Desafie-se a impulsionar o sucesso como Consultor(a) de Campo. Seja o elo entre novos clientes, revendedores e excelência. Candidate-se agora e faça parte do crescimento de uma empresa dinâmica em constante ascensão! #vemparaaLider O(A) Consultor(a) de Campo é responsável principalmente por captar novos clientes e prestar suporte aos revendedores da rede, desde o início da operação até o dia a dia das lojas. O objetivo é garantir que os revendedores tenham sucesso em seus negócios, atendendo aos padrões de qualidade da marca e proporcionando uma experiência de compra positiva aos clientes. Área de atuação: Minas GeraisATENÇÃO: Necessário residir em UBERLÂNDIA! Principais Atividades: · Captar novos clientes nas regiões acima citadas; · Gerir o ciclo completo de vida do cliente, desde a prospecção, acompanhamento e fechamento, visando o atingimento de meta. · Identificar e captar novas oportunidades de negócios, ampliando nossa base de clientes. · Realizar visitas comerciais para promover os produtos e impulsionar as vendas, fazer a ponte entre nossa indústria e os clientes, entendendo suas necessidades e propondo soluções personalizadas. · Contribuir proativamente para a construção e desenvolvimento da melhor experiência para os nossos clientes, organizando eventos, remoções e atividades diversas. Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas. Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda. · Monitorar diariamente os principais indicadores de gestão. · Manter e expandir relacionamentos existentes, assegurando a satisfação e fidelização dos clientes. · Analisar tendências e movimentações do mercado para adaptar estratégias comerciais. · Colaborar com as equipes internas para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficaz e eficiente, ministrar treinamentos para equipes e auxiliar nas dúvidas e informações diárias. Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda. Jornada de Trabalho: CLT Escala: Comercial Requisitos Desejáveis: · Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins; · Experiência mínima de dois anos em atendimento ao cliente, vendas, marketing, rede de lojas ou franquias; · Excelência em comunicação e relacionamento interpessoal; · Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; · Compreensão do setor moveleiro e das dinâmicas de mercado · Disponibilidade para muitas viagens. Veículo Próprio: SIM Habilitação: CATEGORIA BOferecemos: · Salário compatível com o mercado; · Benefícios flexíveis; · Oportunidade de trabalhar em uma empresa de sucesso e em constante crescimento; · Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.