Requisitos:- Ensino médio completo- Disponibilidade de horários- Conhecimentos básicos de informáticaAtribuições:- Recepcionar pacientes, acompanhantes e familiares, identificando e cadastrando seus dados nos sistemas do hospital, seguindo critérios de segurança conforme a Lei de Proteção de Dados (LGPD)- Realizar atendimento humanizado a todos que procuram a instituiçãoPerfil desejável:- Boa comunicação- Bom relacionamento interpessoal- Trabalho em equipe- Atenção e organizaçãoBenefícios:Vale-alimentaçãoRefeição no localAssistência médicaAssistência odontológicaDescontos em universidadesHá 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) administra 19 entidades nas áreas de saúde, educação e atuação social, formando a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão que reinveste o superávit em suas atividades, a instituição promove atendimento humanizado e serviços de qualidade a milhares de pessoas em seis Estados brasileiros: Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.Missão: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.Visão: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.Valores: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr