 
        
        Descrição do Cargo
ATIVIDADES PRINCIPAIS:
 * Responde tecnicamente e operacionalmente pelos processos e rotinas do Departamento Pessoal, prestando atendimento aos clientes com excelência, orientando e dirimindo dúvidas.
 * Realiza lançamentos, acompanhamento de pagamento de guias, recálculos, simulações, verificação de pendências através de atendimento pessoal ao cliente ou por telefone, Skype e WhatsApp.
 * Atua com comprometimento, cordialidade e profissionalismo para solucionar problemas ou situações indesejadas e garantir o atendimento das necessidades dos clientes com eficiência.
 * Acompanha e intermediar acertos entre clientes e seus trabalhadores, bem como representar os clientes e a empresa em Sindicatos e demais órgãos públicos.
 * Realiza atendimento aos clientes e profissionais de todas as unidades de negócios da empresa, se deslocando e atuando nos demais escritórios quando necessário.
 * Executa o processo de cadastro de clientes novos, registros da equipe de colaboradores, e atualização das informações da carteira de clientes.
 * Avalia o impacto de práticas ou dispositivos legais, sociais e organizacionais que possam influenciar no negócio da empresa e dos seus clientes.
OUTRAS TAREFAS:
 * Mantém o autodesenvolvimento através de Cursos, Treinamentos e Palestras na área, bem como participa dos eventos solicitados pela empresa.
 * Mantém o local de trabalho organizado e limpo, visando à qualidade.