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Nesta função, será essencial o relacionamento com o cliente de maneira respeitosa, flexível e demonstrando habilidades de negociação. O candidato ideal será comunicativo, resiliente e principalmente identificado com a área da tecnologia.
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós! Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento: relacionamento interpessoal valorizado, determinação para atingir resultados e transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar o atendimento ao cliente através de redes sociais e canais de comunicação ao público (chat e voz);
 * Monitorar canais de comunicação com o cliente nas mídias sociais, direcionando para devidas tratativas, conforme necessidade.
 * Atendimento focado em soluções administrativas, vendas e upgrades de produtos;
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo;
 * Desejável experiência na área de atendimento ao cliente;
 * Conhecimento em Informática e ferramentas Google.
 * Escala de trabalho 6x1;
Informações adicionais
Quanto a benefícios trabalhamos com:
 * RVI - Remuneração variável incentivada;
 * PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
 * Auxílio creche;
 * Seguro de vida;
 * Vale refeição;
 * Vale alimentação;
 * Auxílio mobilidade;
 * Plano de saúde;
 * Plano Odontológico;
 * Descontos em academias (TotalPass);
 * C4Life;
 * Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
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