DESCRIÇÃOExperiência profissional comprovada em cargos de chefia, preferencialmente em empresas de prestação de serviços;Experiência profissional em atividades de liderança de equipes e área administrativa ou atendimento ao público;Bons conhecimentos práticos de Estatística e de Gestão da Qualidade do Atendimento;Bons conhecimentos práticos / teóricos e de legislações (quando for o caso) nas áreas de administrativo/ financeiro, contratos de prestação de serviços/ terceirização, gestão de pessoal e qualidade de atendimento;Habilidades pessoais em liderança, negociação, administração de conflitos e atendimento ao público;Conhecimentos de aplicativos Windows – Word e Excel, e dos Sistemas específicos de Gerenciamento de Filas, Registro e Controle de Frequência etc.;Descrição Das AtividadesREQUISITOSAcompanhamento da operacionalização do atendimento, identificando problemas e apresentando soluções e reorientando os funcionários alocados nos postos de atendimento ao cidadão;Acompanhar a avaliação do nível de satisfação do atendimento prestado nas Unidades de Atendimento, disponibilização de guichês ativos, tempo de espera e de atendimento;Conhecimento da metodologia de apuração, acompanhamento e análise de indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;Elaboração periódica de relatórios de ocorrências para apresentação à CONTRATANTE;Análise de relatórios estatísticos e outras fontes de informações tendo em vista a melhoria do atendimento;Coordenar todas as tratativas das manifestações e respostas ao cidadão vindas dos diversos canais;Acompanhamento do processo de seleção de ocupantes de postos de trabalho da CONTRATADA, bem como a execução do Programa de Treinamento para garantir o padrão de qualidade no atendimento;Monitoramento contínuo do cumprimento das normas e dos procedimentos definidos pela CONTRATANTE e a Legislação vigente, para garantir o padrão de qualidade no atendimento;Coleta e tabulação de dados, elaboração de gráficos e quadros estatísticos dos atendimentos diários e mensais, relatório de Atividades, performance da prestação de serviços dos Postos de Trabalho, tempo médio de atendimento e espera;Gestão de materiais de operação (estoque, consumo), atualizações de artes gráficas e demais atividades correlatas;Local de trabalho: Porto Velho, RORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: EncarregadoEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorDisponibilidade para viajarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESProatividadeLiderançaWordExcelOrganizado