Descrição da Posição
Procuramos um profissional capaz de coordenar e integrar todos os setores operacionais do hotel, garantindo a excelência dos serviços.
* Coordenar e integrar todos os setores operacionais;
* Gerenciar escalas de trabalho e controle de ponto;
* Acompanhar indicadores de desempenho - ocupação, ticket médio e custos;
* Estruturar procedimentos para padronização e qualidade dos serviços;
* Participar do planejamento financeiro e orçamentário;
* Liderar projetos sociais ligados à comunidade local;
* Desenvolver estratégias de marketing e comercial;
* Validar checklists de operação de todos os setores;
* Fiscalizar o controle de limpeza e manutenção;
* Supervisionar o controle de qualidade dos serviços de hospedagem e A&B;
* Realizar acompanhamento direto da cozinha e bar;
* Monitorar e direcionar os serviços de manutenção preventiva e corretiva;
* Assegurar o cumprimento das rotinas e metas de cada setor;
* Atendimento e relacionamento com o cliente:
* Participar do atendimento e recepção de hóspedes e clientes;
* Acompanhar pós-atendimento e atuar na resolução de demandas e feedbacks;
* Promover ações de relacionamento e hospitalidade;
Habilidades e Qualificações Obrigatórias
* Conhecimento em Pacote Office;
* Familiaridade com tecnologia e sistemas de gestão;
* Fluência em inglês;
* Flexibilidade e adaptabilidade às situações operacionais;
* Formação não obrigatória, mas formação em Hotelaria ou Gestão Hoteleira será um diferencial;
* Experiência prévia em hotéis de praia ou pousadas litorâneas;
* Vivência com rotinas de A&B;
* Experiência em gestão de pessoas, RH e rotinas administrativas;
Benefícios
* Moradia;
* Auxílio moradia;
* Transporte para mobilização;
* Auxilio Alimentação;