Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de produto digital (games e social apps)

São Paulo (SP)
Gerente de produto digital
Anunciada dia 11 junho
Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Oportunidade para atuar em uma empresa internacional do segmento de entretenimento digital, jogos e plataformas sociais. Buscamos um(a) Product Manager com experiência no desenvolvimento e evolução de produtos digitais, responsável por definir roadmap, priorizar funcionalidades e trabalhar em conjunto com times de tecnologia, design e negócios para impulsionar o crescimento do produto. Principais Responsabilidades : • Desenvolver estratégias de produto para os mercados do Brasil e América Latina, definindo prioridades, roadmap, lançamentos e evolução de funcionalidades; • Conduzir pesquisas com usuários, análises de mercado e interpretação de dados para identificar oportunidades de crescimento e melhoria da experiência do usuário; • Levantar, analisar e priorizar requisitos de produto, elaborando documentações funcionais e acompanhando a execução junto às equipes técnicas; • Atuar em parceria com as áreas de Desenvolvimento, Design, Marketing e Operações para garantir entregas de alta qualidade; • Definir e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), propondo melhorias contínuas com base em dados e resultados; • Monitorar tendências de mercado, comportamento dos consumidores e movimentações da concorrência; • Garantir a adequação dos produtos às particularidades culturais e comportamentais dos mercados latino-americanos; • Desenvolver estratégias voltadas para retenção, engajamento e monetização de usuários em plataformas digitais. Requisitos : Formação superior completa em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Marketing, Economia ou áreas correlatas; Experiência mínima de 5 anos em Gestão de Produtos; Vivência em empresas de tecnologia, plataformas digitais, entretenimento, redes sociais, games ou produtos digitais de alto volume; Experiência com desenvolvimento de produtos, gestão de roadmap e metodologias ágeis; Perfil analítico, orientado por dados e indicadores; Inglês fluente ou Mandarim fluente, além de Português fluente; Excelente capacidade de comunicação e atuação em ambientes multiculturais. Buscamos um profissional que tenha: • Mentalidade global e visão de negócio; • Capacidade de tomar decisões em ambientes de constante transformação; • Forte senso de dono; • Excelente organização e gestão de projetos; • Facilidade para trabalhar com diferentes áreas e culturas; • Perfil inovador e orientado para resultados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Gerente de produto digital > Emprego Gerente de produto digital em São Paulo (SP) > Gerente De Produto Digital (Games E Social Apps)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar