Buscamos um profissional altamente motivado para integrar ao nosso time de Trade Marketing.
Um analista de trade no comércio eletrônico é um profissional responsável por analisar e otimizar as estratégias de vendas online, com o objetivo de aumentar as receitas, melhorar a rentabilidade e impulsionar o crescimento do negócio.
**Responsabilidades e atribuições**
Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das negociações, os resultados obtidos e as recomendações para melhorias futuras.
Eles também podem se comunicar com os clientes, gestores e/ou equipes internas para fornecer informações
e análises relevantes;
Responsável por negociar acordos comerciais com fornecedores, distribuidores, varejistas ou parceiros de negócios.
Eles estabelecem condições comerciais, preços, quantidades, prazos de entrega e outras condições contratuais;
Responsável pela execução de campanhas promocionais, como descontos, promoções especiais, programas de fidelidade ou ações de marketing direto.
Eles planejam e implementam as estratégias promocionais;
Definir as estratégias de precificação dos produtos.
Isso pode incluir a precificação competitiva, estratégias de precificação dinâmica, promoções e descontos especiais para impulsionar as vendas;
Interface com assistente de trade e comércio eletrônico para repassar as ações comerciais que deverão ser cadastradas no sistema e apontadas para o canal digital;
Interface com times de vendas para negociações pontuais;
Interface com analista de e-commerce e web design para definição das artes e campanhas que deverão ser trabalhadas no canal digital num determinado período;
Interface com financeiro para liberação de crédito, condições de pagamentos de acordo com as negociações para o canal digital;
Interface com product owner dos canais digitais a fim de garantir o correto funcionamento das ferramentas, reportando possíveis erros e informações incorretas;
Auxiliar nas publicações de redes sociais, quais serão as ações comerciais a serem publicadas e trabalhadas na semana, dia, mês de acordo com o calendário promocional;
**Requisitos e qualificações** Competências comportamentais que serão avaliadas**:
- Adaptabilidade;
- Disciplina;
- Capacidade Investigativa;
- Organização;
- Comunicação;
- Ter Foco;
- Networking;
- Criatividade
- Motivação
- Senso de responsabilidade
**Competências técnicas que serão avaliadas**:
- Curso superior em administração, Marketing e afins;
- Pós Graduação em Marketing Digital;
- Possuir conhecimento do pacote office;
- Experiência mínima de 3 anos na area;
- Ter afinidade e vivencia com plataformas de e-commerce e Marketing Digital.
**Informações adicionais**
- CLT;
- Salário fixo;
- Auxílio alimentação;
- Seguro de vida.
- PPR
**Modelo de trabalho hibrido.
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Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.