Como será o seu dia a dia
:
Rotina % Externa. Seu escritório é o Brasil. Literalmente.
Prospectar novos clientes;
Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 46h semanais
O que você precisa ter:
Maior de idade;
Técnico/Superior Cursando;
Desejável experiência comercial;
Saber se comunicar muito bem;
Muita energia e paixão por servir o nosso cliente;
Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
O que você encontra aqui:
Para aproveitar com a família
:
Convênio SESC;
Plano de saúde e odontológico;
Auxílio-creche para crianças de até 5 anos.
Para melhorar o dia a dia:
?
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Gympass;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Auxílio Combustível.
Para se desenvolver profissionalmente:
Meritocracia na prática, que se reflete em um salário compatível com o mercado, remuneração variável mensal e bônus trimestral. Além disso, oportunidades de novos desafios na companhia;
Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em desenvolver pessoas;
Desafios diários: você é o dono da sua rota e tem capacidade de empreender com os seus clientes. Mas não está sozinho nessa.
Para influenciar a sociedade:
- Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão. Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, ou se é um profissional com deficiência ou LGBTQI+... Só o que importa pra gente é que você seja uma pessoa sonhadora e que se identifique com o nosso propósito;
- O nosso trabalho vai impactar de forma positiva o dia a dia de milhares de empreendedores em todo o Brasil.