Logística e Administração
Somos uma empresa que busca pessoas para ajudar a cumprir nosso propósito de proporcionar saúde para mais pessoas.
Buscamos profissionais pró-ativos, flexíveis e dispostos a se comprometer com a busca pela melhoria contínua.
Responsabilidades:
* Controlar processos através de planilhas da área de logística;
* Gerar informações através de relatórios obtidos pelo sistema;
* Fazer cumprir as instruções de trabalho da rotina do dia-a-dia através do acompanhamento de sua equipe de trabalho;
* Prestar atendimento aos colaboradores da área mediante interface com a área de recursos humanos;
* Auxiliar a coordenação no cumprimento dos objetivos e metas da empresa através da instrução e motivação da equipe;
* Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa;
* Cumprir e fazer cumprir as práticas de segurança e prevenção de acidentes.
Requisitos:
* Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;
* Pacote Office - Intermediário;
* Desejável experiência anterior na função;
Benefícios:
* PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
* Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
* Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
* Programa Gestante;
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
Nossa empresa oferece uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas diariamente.
Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil.
Nossos pilares são Credibilidade, Atitude e Empatia.