Resumo
HORÁRIO DAS 16:00 ÁS 00:05
Escala 6x1.
O coordenador é o profissional responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. Um coordenador esclarece dúvidas ou faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento. Está sob as responsabilidades de um coordenador realizar atendimento aos clientes, captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e análise de planilhas financeiras, identificação de melhorias e, em alguns casos, realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda.
Responsabilidades
* Atendimento aos clientes (pessoal e telefônico) e registro de dúvidas ou reclamações.
* Captação de clientes, retenção de clientes e suporte ao cliente durante o ciclo de venda.
* Elaboração e análise de planilhas financeiras.
* Identificação de melhorias nos processos de atendimento e vendas.
* Em alguns casos, atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda.
Qualificações
* Formação Acadêmica: Não informado
* Salário: 2400
* Cargo: Coordenador comercial
* Empresa: Echope palestra
* Ramo: Comércio varejista de bebidas; Alimentos
#J-18808-Ljbffr