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Especialista em marketing farmacêutico

Salvador
beBee Careers
Farmacêutico
Anunciada dia 12 junho
Descrição

Sobre a Função
O Consultor Técnico de Vendas é responsável por melhorar a experiência do paciente, trabalhando na implementação das estratégias e plano tático da marca.

Responsabilidades
Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital;
Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas;
Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território;
Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário; Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados;
Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos;
Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas;
Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda;
Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida;
Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas;
Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas;
Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas;
Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca;
Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.

Habilidades e Conhecimentos Requisitados
Experiência comercial na indústria farmacêutica, geração de demanda e interação com médico/ operadoras de saúde, treinamento, gestão de cuidados de saúde e/ou aplicação de estratégia de marketing e marcas;
Experiência commercado de alto custo/especialidade oncologica/ hemato.

Informações Adicionais
Conhecimento de técnicas de vendas;
Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc);
Sistema de Saúde público e privado;
Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios;
Normas de éticana indústria farmacêutica;
Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint).

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