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Executiva de desenvolvimento de carreira

Guarulhos
beBeeEmpregabilidade
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

A LSG Sky Chefs é uma das maiores fornecedoras de serviços de catering e hospitalidade para companhias aéreas do mundo, reconhecida por sua reputação excepcional e abordagem dinâmica no setor.

Somos movidos pela excelência e inovação, impulsionados pela dedicação e expertise dos nossos talentosos colaboradores.

Nossos membros de equipe são o coração e a alma do nosso sucesso, entregando consistentemente experiências culinárias excepcionais e um serviço de altíssima qualidade aos nossos clientes e seus passageiros em toda a América do Norte e América Latina.

Descrição do Cargo:

* Responsável por oferecer suporte executivo a um grupo de diretores, garantindo o bom fluxo de informações, agendas e demandas administrativas.
* Lidera equipe de apoio (limpeza, copa e jardinagem) e assegura o funcionamento, suprimento e apresentação adequadas das instalações e equipamentos alocados na área.
* Cuidará da logística de reuniões, eventos da empresa e recepção de visitantes e clientes nesta área.
* Apoiará os visitantes externos na logística de acomodação e transporte para o deslocamento e permanência na cidade durante sua visita.

Principais Responsabilidades

* Coordenar agendas, compromissos, viagens e reuniões de diretores.
* Controlar o estoque e as compras de suprimentos administrativos, materiais de escritório, café e itens de consumo.
* Garantir a sigilosidade e discrição com relação a assuntos e temas confidenciais da empresa.
* Receber e distribuir em tempo adequado documentos e correspondências internas, de clientes, entidades, órgãos governamentais, assegurando o encaminhamento aos respectivos departamentos/Diretores envolvidos.
* Organizar e acompanhar quando necessário, visitas às instalações na empresa, envolvendo clientes e visitantes diretos do corpo executivo.
* Providenciar, aprovar junto a diretoria e controlar a documentação referente as viagens Nacionais e Internacionais realizadas por funcionários de todas as unidades Brasil.
* Controlar e tomar providencias com relação as despesas e notas fiscais de serviços prestados diretamente ao corpo executivo da empresa.
* Organizar as reuniões, convocar os gestores envolvidos e providenciar as atas solicitadas, assegurando que todos os envolvidos recebam e tomem ciência dos conteúdos debatidos neste fórum.
* Organizar e responsabilizar-se pela guarda dos documentos do corpo executivo, inclusive quanto a confidencialidade e identificação dos documentos.
* Controle de contas e pagamentos diversos;
* Coordenar de forma integrada, os serviços relacionados à facilities (instalações prediais, gestão de estacionamentos, sistemas de ar condicionado, ambientes críticos do escritório, orçamento da área, gerenciamento de lay-out, limpeza institucional, agenda de salas de reunião, etc.), analisando resultados, desempenhos e aplicando sugestões de melhorias.
* Cuidar da organização, estética, segurança e imagem do escritório, assegurando um bom ambiente funcional e acolhedor.
* Garantir o bom funcionamento dos equipamentos (impressoras, televisores, projetores, computadores, audiovisuais, flipcharts, quadros brancos, e etc) e acionar manutenção quando necessário.
* Coordenar a reserva, preparação e limpeza das salas de reunião. Coordenar limpeza e suprimentos de banheiros e áreas de café.
* Coordenar almoços e eventos de negócio nas instalações da empresa.
* Zelar pela aparência decoração e disposição de materiais institucionais e sinalização do escritório.

Conhecimentos, Habilidades e Experiência

Educação e Experiência

* Formação superior completa ou cursando.
* Experiência mínima 3 anos na posição de secretária executiva ou assistente de diretoria.
* Dominio do pacote Microsoft Office e ferramentas de videoconferência.
* Inglês avançado (escrito e falado), espanhol intermediário desejável.
* Boa fluência escrita e falada na língua portuguesa.
* Habilidades para solução de problemas.
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