Somos inovadores, inquietos, atentos e parceiros. Nossos profissionais encontram os melhores resultados para os clientes porque são capazes de enxergar os problemas como seus parceiros de negócios, o que nos proporciona um olhar atento e aliado às necessidades das empresas. Promovemos continuamente estudos e aperfeiçoamento dos nossos integrantes por meio do BMA Educação e atuamos, através dos nossos comitês, junto a instituições e projetos que buscam promover transformações profundas e duradouras por inclusão e igualdade no ambiente de trabalho e na sociedade como um todo.
O BMA transforma ameaças em oportunidades. O escritório adota uma abordagem inovadora de recrutamento para identificar candidatos com maior potencial, além de investir em talentos com promoções e políticas anuais que promovem equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. A citação do Latin Lawyer Elite, publicação onde somos frequentemente ranqueados, ilustra como é trabalhar no BMA.
Nossos sócios e advogados possuem profundo conhecimento dos setores público e privado, regulados ou não, buscando sempre as soluções mais criativas, arrojadas, sofisticadas e vantajosas para nossos clientes. Essa postura questionadora e precisa permitiu criar soluções customizadas, inovadoras e até inéditas, moldando a forma de fazer negócios no Brasil desde o final do século XX.
Nascemos como uma boutique de Direito Societário e M&A no Rio de Janeiro em 1995 e atualmente somos um dos principais escritórios full service do país, participando dos projetos mais relevantes do mercado brasileiro. Contamos com uma equipe integrada e especializada, composta por mais de 670 integrantes entre sócios, advogados, estagiários e equipe administrativa.
Requisitos
Formação em Direito com OAB ativa entre 2017 e 2020;
Inglês fluente;
Experiência prévia em Societário e M&A;
Capacidade de atender demandas nas áreas de M&A e Societário;
Habilidade para elaborar contratos e acordos relacionados a transações de M&A;
Elaboração de atos societários e contratos;
Revisão de questões societárias e regulatórias envolvendo companhias abertas/CVM.
#J-18808-Ljbffr