Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos multinacional do ramo de eletrodomésticos.
Principais responsabilidades:
* Responsável operação do armazém terceiro (entrada, saída, armazenagem, etc.), melhorias contínuas, gestão enxuta, redução de custos, aumento da produtividade e otimização do armazém.
* Monitoramento da operação diária com painéis aplicados com base nos principais KPIs e metas.
* Contagem de inventário cíclico e físico, incluindo contagem de estoque total.
* Gerenciamento da capacidade de movimentação diária do armazém (entrada e saída) e simulação da capacidade de armazenagem.
* Reunião mensal com as transportadoras do armazém e gestão de KPIs de entrada.
Requisitos obrigatórios:
* Curso superior completo preferencialmente nas áreas de Logística ou Administração.
* Inglês intermediário.
* Excel intermediário.
* Experiência na área de Logística com operações de armazéns e gestão de diferentes tipos de mercadorias, como estoques vendáveis e não vendáveis, como danos em caixas/mercadorias, retrabalhos e movimentações.
* Experiência com gestão e operação com grandes volumes e quantidades.
* Experiência com sistemas SAP e WMS.
* Disponibilidade para viagens trimestrais nos armazéns ou pontualmente em caso de necessidade.
* Disponibilidade para atuar presencialmente próximo ao shopping Morumbi.